quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ainda pensando em livros ...

Opa!

Eu sei que tudo que fazemos hoje precisa do "danado" do inglês, certo? Então eu providenciei um livro de gramática na internet e vou repassar para vocês.
Não é o mais recente e nem indicado pra quem não sabe nada porque ele é todo em inglês. Mas se tiver do lado um dicionário vai conseguir produzir, tranquilo. Dou essa dica porque nunca fiz curso de inglês e o caminho que usei para saber o que sei foi exatamente esse, a curiosidade e o esforço. O nome do livro é Essential Grammar In Use de Raymond Murphy* e eu espero que realmente te ajude com o idioma.
No mais é isso aí e até a próxima.

Agora deixa eu escovar os dentes e me deitar pra dar uma lida que tá ficando tarde! - Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário