quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Piadinha sem graça ...

Boa noite!

Bêbado entra no bar já completamente chapado e diz pro barman:
- Me dá um trago agora!
O barman respode:
- Jamais, tú já está mais tonto que uma mula!
Bêbado:
- Me dá logo senão tú morre!
Barman:
- Então vamos fazer o seguinte: Eu te dou uma garrafa do melhor whisky que tenho se me fizer 3 favores.
Bêbado:
- Então manda logo!
Barman:
- Tenho aqui um policial que não quer sair de jeito nenhum, um crocodilo com cárie no meu escritório que não consigo arrumar veterinário nenhum com coragem pra vir me ajudar e uma velha que vem me cobrar o aluguel todo dia. Tire o policial daqui, remova o dente do meu crocodilo e coma a velha!
Depois de algum tempo o bêbado enxotou o policial e entrou às pressas no escritório. Ficou 15 minutos lá dentro e saiu todo sujo de sangue, a roupa rasgada e com a braguilha da calça aberta. Virou-se para o barman e perguntou:
- Agora cadê a porra da velha com cárie?

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário