sábado, 9 de junho de 2012

Ah ... e de novo, o Amor.

Quem lê esse blog com frequência já observou que só falo de amor e sentimento semelhante.
Mas hoje mesmo eu pensei comigo: Porque?

Será que é porque eu sinto de verdade? Ou é simplesmente coisa de homem romântico?

O fato... é que esse tempo acabou. Tempo de escrever sobre o que faz tão mal, aflige o físico e deixa tudo distorcido. Não consigo enxergar através, e depois de muito justificar e cultivar toda essa besteira no meu coração, nego todas as palavras anteriormente ditas.
Me cansei de pensar a respeito dessa bobagem e muito tempo eu passei remoendo um romance que não deu certo. É bem óbvio que fui romântico um dia e o fato de eu estar assumindo que sofri por um romance que não deu certo faz de mim uma pessoa consciente do que é sentir esse amor de que tanto falei. Mas agora não mais.

É como me libertar de uma prisão psicológica em que fiquei trancafiado por muito tempo.
É hora agora de assumir que a vida vai seguir, com ou sem alguém ao seu lado. E optei pela caminhada sozinho.

É como atravessar todo um percurso, numa estrada escura e nos apuros não houvesse ninguém para lhe ajudar. Porém, o fim dessa estrada chegou e tudo ficou mais claro. E o melhor?
Me sentindo extremamente capaz trilhando sozinho.

Existe alguém mais forte dentro de nós mesmos que precisa de uma oportunidade.

Bem, acredito em amor. Não estou em um momento de inconsciência.
E admiro quem o encontrou, não o deixe partir. 

O período é de reconstrução

(Sei que quem passou ou ainda passa por isso entende.)  

Nós vemos por aí ... Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário